...snuff



"Enterra todos os teus segredos na minha pele
Desaparece com inocência, e deixa-me com os meus pecados
O ar à minha volta ainda parece como uma jaula
O amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente..."

O sentido da Amizade

A Amizade é das coisas que mais devemos valorizar em toda a nossa vida, é uma sutêntica caixinha de surpresas: tanto nos consegue surpreender pela positiva como pela negativa.
Tem o poder de nos fazer rir, chorar, amar e odiar e tudo depende do modo como tratamos este sentimento tão importante. Podemos compará-la às plantas: se não tratarmos bem delas acabam por morrer mas, neste caso, a amizade não morre...apenas diminui o grau de "intensidade".
Quem tem boas amizades, certamente que nunca irá estar completamente triste, os bons amigos irão ajudar a ultrapassar essa fase menos boa e, de um momento para o outro parece que nada aconteceu.
É quando estamos juntos com os melhores amigos que algo em nós faz-nos sentir únicos, nada nos impede de sonhar, enfim é um sentimento fantástico!
Resumindo, a amizade é apenas um dos ingredientes essenciais para a receita de ter uma vida cheia de felicidade...

J* de Joãozinho

Sinceramente escrever sobre mim nunca foi fácil e por mais que tente pouca coisa decente consigo dizer, mas mesmo assim vou fazer outra tentativa para que isto corra bem!
Apenas uma pessoa igual às outras, embora muita gente diga que não pois sou mais isto e aquilo ou porque não tenho atitudes como outras pessoas. Enfim...é a minha maneira de ser e quem quiser que se adapte a ela pois eu nunca conseguirei mudar e acreditem que por mais que tente é impossível. Basta perguntar a umas quantas companhias deste rapaz que eles confirmam esta "teoria".
Tenho enorme vício por tudo o quanto é boa música e por certas pessoas mas falemos depois disso. Ouço praticamente de tudo, desde o vício maior (Nirvana), até Metallica, Arctic Monkeys e os reizões dos AC/DC. Sem esquecer os deuses Radiohead!
Contudo, e embora pareça que não muitas vezes a minha vida não é só música, tenho uma vida normal de um adolescente. Há que ter tempo para passear com os amigos, ir ao cinema, estar no PC a escrever coisas como estas e o mais importante de tudo fazer tudo aquilo que gosto!
Afinal, porque havia eu de ter uma vida diferente se gosto bem dela assim como está. Apenas são precisos alguns ajustes de vez em quando para não perder o ânimo de continuar a fazer uma festa todos os dias.
E já agora, qualquer sugestão ou crítica sobre a minha vidinha é bem-vinda...