...mas o homem pensa

Pois bem, aqui está a prova que por vezes o menino Zé Carlos pensa:

"Não penso, não existo e só assisto."

Enfim, afinal o homem não pensa mas pronto fica aqui comprovado!

OK Computer~!

Este álbum é de uma genialidade imensa. Não o digo apenas por ser um dos meus álbuns predilectos, digo-o por todo o material contido por ele.
Desde uma perfeita "Paranoid Android" até uma genial "Karma Police" encontramos uma grande fonte de inspiração ao som de "Let Down". Esta é mais uma das obras inconfundíveis de uma banda talentosa - Radiohead.

Mas falemos um pouco da banda: Thom Yorke, Jonny Greenwood, o seu irmão Colin Greenwood, Ed O'Brien e Phil Selway são os nomes dos membros que fazem dos Radiohead uma banda de sucesso a nível global!
Mas, os excelentes sons que conseguiram produzir neste álbum conseguiram com que estes cinco nomes relacionados com o mundo da música conseguissem atingir o estrelato!

Se tivesse de atribuir uma nota a este álbum, dava-lhe 5/5 mais pela qualidade do que por opinião pessoal, mesmo esta influenciando um bocadinho desta nota!




Mas porquê "Smells Like Teen Spirit"?

Sinceramente não sei porque dei este nome ao blog e este link. Naquele preciso momento estava a ouvir esta música, e senti que aquele verso seria ideal para dar pelo menos o link ao blog. "Its hard to find", pois é mesmo difícil de encontrar este vulgar blog de um adolescente no meio de tantos outros sobre os mais variados temas e com os mais variados conteúdos.
E dentro desta pequena coisa na blogosfera, podemos dizer que algo nos diz que se trata de espírito jovem, embora muitas destas reflexões não o façam parecer. Aos poucos e poucos tenho tentado renovar o espírito deste blog, mesmo este continuando bastante "filosófico" e "chato". Mas vou continuar a fazer disto um pedacinho da minha vida, um sítio onde posso expor tudo cá para fora.

Pois bem, este é um ponto de viragem: não quero cá muitas coisas chatas, quero que este blog dê mesmo para perceber o tipo de pessoa que sou e principalmente tudo aquilo que gosto. Isto vai ficar awesome!

Saudade...


Saudade? De quê ou de quem? Não sei, não quero saber e não me interessa. Mas também para quê sentir saudade, se nada de bom ela nos faz? Apenas nos recorda os grandes momentos e mais nada...




...death to birth



"To find the fount of sound
That hears the touch of my tears

Smells the taste of all we waste

Could feed the others
But we smother each other with the necter
And pucker the sour
A bittersweet weather"

...born to suffer?

"Se nascemos para sofrer, porque nascemos? Será preciso morrer para realmente nascermos?"