...mas o homem pensa #2

Numa tarde igual a muitas outras um grupo de amigos senta-se na mesa do costume, no café do costume e entre eles encontra-se quem? Pois bem, Zé Carlos (a partir daí podem adivinhar o rumo da história).
Por mero acaso, alguém que não a minha pessoa mas algo que se apoderou de mim lembrou-se de falar no brilhante Pirulipipi e a conversa foi a seguinte (desta vez não me envolveu a mim, mas outra pessoa e o grandioso Zé!):

"Eu não gosto desse boneco, só faz xixi e a pilinha está sempre para baixo."
"Olha e já experimentaste meter à frente do boneco uma Barbie?!"

É por estas e por outras que seres como este estão em vias de extinção e por tal facto devemos proteger com todos os nossos esforças este exemplar com o qual estamos diariamente com ele!

AH GANDA ZÉ!

1 comentários:

Zé Carlos disse...

se tu n existisses eu tinha de te inventar pah
era mais uma das minhas grandes invenções!!!
:)

Fã do jonhy lol

Enviar um comentário