Rodeado por sensações

Quatro paredes brancas formam o local onde neste momento me encontro, ambiente sossegado em que o silêncio é apenas interrompido pelo bater dos dedos no teclado. Olho à minha volta, recordo-me de momentos que ficarão para sempre marcados, momentos os quais se calhar nunca os conseguirei viver de novo. Na parede que se encontra à minha frente encontro três fotografias, as quais me lembram de certo modo um dos momentos mais importantes que já vivi e, não interessa de que forma o recordo. Apenas o recordo com saudade, carinho talvez e uma certa vontade de voltar a esse magnífico dia. A noite já vai longa e não consigo adormecer, sensação esquisita? Sim, mas por um lado é fantástico estar a escrever sobre este magnífico local. Sofrimento, dor, tristeza... tudo o que sinto transmito a estas paredes brancas que, conforme a minha disposição se vão carregando de sensações. Mas quem se importa com as sensações? Apenas eu...

0 comentários:

Enviar um comentário